Instagram vs Facebook

As diferenças entre o Facebook e o Instagram para empresas e influencers

Instagram vs Facebook

Instagram difere do Facebook e Twitter em que é 100-por cento de fotos e vídeo-based-nos lugares podem ser feitas sem uma imagem ou um clipe de vídeo. Isso torna uma ferramenta de marketing ideal para concessionárias veículos, diz mo regalad, e-commerce e Social Media Manager para Lone Wolf Harley-Davidson, em Spokane, Washington. ” Nós somos uma indústria tão visual que você absolutamente precisa ser capaz de ver o que tudo parece “, disse ela. ”

A com qualquer mídia social, você vai querer criar Comunidade, e como mais você vai ser capaz de fazer isso se você não está compartilhando fotos de pessoas que olham como eles estão tendo um bom tempo? Como a maioria das concessionárias veículos, Lone Wolf Harley-Davidson, com mais de 1,300 seguidores, Posts de fotos de novos veículos, novos produtos, eventos e clientes. “a maior coisa que pode realmente é mostrar a experiência. O que parece quando as pessoas estão entrando em seu revendedor? O que é a atmosfera? “Resgaled explicou.

“você está tentando criar um Tom e uma atmosfera para as pessoas. Quando eles estão rolando através do Instagram, eles vão olhar para suas fotos e ir, ‘ Hey, eu quero ir para lá. Aquele lugar parece muito legal. Quero conhecer essas pessoas. Quero sentar-me naquela mota. Quero fazer parte dessa aventura. No entanto com o aparecimento de diversos websites como o  para comprar seguidores instagram muitas destas empresas aprenderam a criar estratégias de marketing que tivessem em conta estas ferramentas automáticas para o Insta.

Lançar uma página do Instagram é tão simples como se inscrever, como sua concessionária provavelmente fez no passado com outras redes sociais

As páginas de negócios do Instagram permitem que os usuários vejam o Google Analytics e acessem oportunidades de publicidade no app. Brown, de LotVantage, diz que a publicidade via Instagram é fácil, especialmente se a sua concessionária já está anunciando no Facebook. Facebook possui Instagram, e os dois usam a mesma plataforma de publicidade.

Sibley estava convencido a lançar uma concessionária Instagram página por seu representante Fox Head Joey Lancaster. “ele me mostrou como entrar e criar uma conta da empresa Instagram, e eu liguei essa conta para a nossa conta no Facebook”, disse Sibley.
Ele aprecia que quando as contas estão ligadas, ele pode facilmente postar a mesma imagem para Instagram, Twitter e Facebook com um clique.

Marcum cruza-Posts todo o seu conteúdo para garantir que todas as audiências receber a mensagem. Postar em vários sites também permite que os seguidores para encontrar renegado Harley-Davidson em todas as redes de mídia social que eles acessam.  Existindo diversos métodos para ganhar curtidas que poderão ser utilizados por qualquer empresa ou individuo com os conhecimentos suficientes para o fazer, recebemos um e-mail de uma empresa na área do marketing digital que nos falou sobre alguns segredos das redes sociais nomeadamente o Instagram, a MaisLikes empresa brasileira do ramo indicou-nos algumas dicas de como automatizar alguns processos relativos ao marketing do Insta.

“todos os Posts que fazemos são no Facebook, Instagram e Twitter, por isso, colocá-los através de todas as plataformas de mídia social”, disse ela.

Renegado Harley-Davidson e outros concessionários lançou suas contas Instagram para chegar a um público mais jovem. “nós realmente queria começar a promover as nossas motocicletas no Instagram, porque estamos chegando a uma geração jovem que exige mais aventura e diversão em suas vidas, e que envolvem a aprendizagem que o estilo de vida Harley-Davidson é sobre”, disse Marcum.
Cerca de 59 por cento dos usuários do Instagram são de 18 a 29 anos de idade, de acordo com um relatório recente Pew Research Center.