13 dicas de especialistas para ajudá-lo a criar seu Instagram seguindo

O Instagram sofreu recentemente mudanças dramáticas na forma como opera recentemente. No lado positivo, agora você pode postar fotos que não são quadradas, você pode gostar de comentários, adicionou histórias do Instagram e melhorou suas ferramentas de edição e filtros, e você também pode ir ao vivo. Do lado negativo, eles desativaram a capacidade de muitos utilitários de terceiros que podem ajudar as pessoas a gerenciar contas. Pior ainda, eles mudaram a maneira como seu algoritmo funciona e, para muitos, eu incluído, o engajamento (gostos e comentários) vem diminuindo.

Eu era um dos primeiros adotadores das mídias sociais e usei mídias sociais para construir uma poderosa marca pessoal. Como resultado, não estou diminuindo passivamente o decréscimo no meu compromisso do Instagram. Então, eu procurei algumas dicas e truques de outros especialistas do Instagram para que eu pudesse voltar no caminho certo. Aqui estão 13 dicas de seis Instagrammers bem-sucedidos que o ajudarão a criar um Instagram poderoso e comprometido:

Pablo Arias

Arias é uma ex-estrela de Nickelodeon que apareceu no programa de TV ‘Marvin Marvin’. Ele trabalhou com P Diddy, Tai Lopez, Fashion Nova. Sua página pública de Instagram, casais de sociedade tem mais de 3 milhões de seguidores.

1. Conteúdo criativo

Ser criativo e original é a melhor maneira de ganhar a atenção de um seguidor potencial. Inicialmente atraente para uma situação demográfica ou área de interesse específica, você poderá colocar seu pé na porta e começar o processo de tentativa e erro. A criatividade do seu conteúdo sempre será a variável decisiva em sua capacidade de obter uma publicação para via viral. O conteúdo sempre será rei.

2. Promover a sua marca de forma cruzada

Encontre contas que façam coisas semelhantes ao que você está tentando fazer com a sua marca e ajude-se. Por exemplo, se você estiver construindo um blog de moda, encontre outros blogueiros nesse espaço com um seguimento similar e promova-se mutuamente. Se ambos tiverem 2.000 seguidores, o objetivo seria que ambos alcançassem 5.000 seguidores. Então, você pode fazer outro parceiro – desta vez, um com 5.000 seguidores, assim como você. E assim por diante.

3. Mostre-lhe cuidados

O pequeno ato de seguir alguém de volta ou responder a uma postagem pode percorrer um longo caminho. Participar com seus seguidores – e fazer um autêntico esforço para mostrar que você realmente se preocupa com eles – assuntos. Isso mostra que você é realmente uma pessoa real com interesses semelhantes ao seu público, e dá aos seus seguidores a chance de realmente se conectar com você.

4. Hashtags

Os posts com hashtags funcionam um pouco melhor em média do que aqueles sem. Por mais simples que possa parecer, as marcas de sucesso fazem a diferença – apenas certifique-se de evitar as proibidas.

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Allison Mayer

Mayer é um fotojornalista humanitário. Ela tem 13.000 seguidores do Instagram, e sua taxa de noivado é particularmente impressionante.

5. Ligue para Ghostbusters

Localize as pessoas que o seguem, mas não interaja com você – também conhecido como seus seguidores fantasmas. Alguns desses podem ser spam ou contas inativas, mas muitos deles são pessoas reais que simplesmente não vêem seu conteúdo por causa do algoritmo. A interação com essas contas irá lembrá-los por que eles o seguiram em primeiro lugar e trazê-lo de volta ao seu feed.

É muito mais fácil converter o envolvimento dos seguidores existentes do que ser para comprar seguidores instagram ou perseguir o envolvimento com hashtags. Uma maior taxa de engajamento daqueles que o seguem aumentará sua credibilidade dentro do algoritmo e sua probabilidade de acessar a página de pesquisa, levando a mais seguidores.

Irina Smirnova

Um fotógrafo baseado em Nova York que trabalha com empresários em seu retrato de marca, a Smirnova possui 5.000 seguidores do Instagram e administra um POD Instagram nacional.

6. Um único tema

Escolha um tema para a sua conta, concentre-se nela e não passe apenas por todo o lugar. Se o seu feed Instagram tiver fotos de alimentos, memes, cães e imagens de um nascer do sol em Detroit, as pessoas não saberão o que você representa e não serão tão atraídas por você.

7. Educar o seu público

Não tenha medo de dizer aos seus seguidores e as pessoas que você segue exatamente como elas podem ajudá-lo melhor. Deixe-os saber o significado de seus comentários. Lembre-se: há (geralmente) uma pessoa real por trás de cada postagem do Instagram.

8. Junte-se a um POD

Todos os três especialistas recomendaram juntar-se a um pod de engajamento, que é simplesmente um grupo de 10 companheiros comprarefollowersinstagram que concordam em gostar e comentar (com cinco palavras ou mais) mensagens de cada um nos primeiros 30 minutos. Isso, de acordo com a maioria das fontes, acelera o algoritmo Instagram E aumenta sua postagem para mais pessoas. Eu estou em um pod, e compartilhamos nossos links do Instagram via WhatsApp, mas a maioria dos vagens usa o Instagram messenger para se comunicar.

Paul Mango

Mango é um executivo bancário que é apaixonado pela fotografia, sua família e o exterior. Ele tem 4.600 seguidores do Instagram.

9. Edite suas fotos

Para publicar seu melhor trabalho, edite suas fotos com um editor mais sofisticado do que o próprio Instagram. Snapseed by Google e Photo Editor da Aviary são excelentes aplicativos de edição gratuitos.

Rick Gerrity

Rick é um fotógrafo profissional com sede em Nova York e Nova Jersey. Ele é conhecido por perseguir imagens em todos os lugares em seu Nissan Xterra, que tem 400,000 milhas no odómetro.

10. Seja original

Gosto de ver o que todos estão fazendo e tentar um ângulo ou perspectiva diferente. É por isso que eu gosto de Instagramming close-up retratos de pessoas em lugares interessantes. É um momento único. E, não esqueça que o preto e o branco às vezes são melhores do que a cor.

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11. Fotos de qualidade

Talvez seja porque a fotografia está no meu DNA, mas isso me irrita quando as pessoas publicam imagens de baixa qualidade. Como você pode esperar que alguém goste de algo nas mídias sociais que eles realmente não gostam? Imagens de má qualidade são a maneira mais segura de obter baixa interação. Tome seu tempo, use uma câmera real se puder (não é mais tabu) e publique imagens atraentes.

12. Não seja como o Google

O ponto de Arias sobre ser criativo e o ponto de Gerrity sobre a originalidade. Se você pode encontrar a imagem que você está postando no Google, você não vai conseguir um grande envolvimento. Se você tirar uma foto de um lugar ou coisa comum, certifique-se de que é incrível.

13. Trabalhe nisso

A mídia social não é algo que você faz por um tempo. É um estilo de vida. Isso significa publicar pelo menos cinco vezes por semana, gostando e comentando em outros posts todos os dias.

O caminho para o sucesso do Instagram pode viajar através de um mundo subterrâneo, mas agora você tem um mapa para navegar.